DiecastXchange Forum banner
21 - 40 of 98 Posts
Discussion starter · #21 ·
A minha mente curiosa me faz questionar sobre as escolhas de produtos que vão para a Costco e outros.
É por causa de grandes pilhas de modelos não vendidos?
Eu duvido que sejam não vendidos ou devoluções, pois tanto a Costco quanto o Sam's CLub recebem embalagens especiais próprias. Assumindo que sejam não vendidos e estejam sendo devolvidos à fábrica, alguém precisaria reembalá-los. O estoque parece novo todos os anos, com lançamentos recentes ou modelos mais antigos em uma nova pintura. Eles provavelmente querem que seu estoque pareça novo e atraente e você sempre encontrará algumas opções de cores interessantes em alguns dos modelos mais antigos relançados. Essas cores chamativas me dão vontade de pegar alguns toda vez que passo por eles, mas aprendi a resistir à vontade 😆

Por experiência, acho que cada onda vem com cerca de 13 ou 14 modelos diferentes. Com sortimentos de europeus, uma mistura saudável de americanos antigos e novos, alguns caminhões, SUVs ou carros de polícia... e sem esquecer o Datsun 240Z e o Nissan 350Z 😁

É incrível ver o 993. Eu tinha um azul claro por volta de 1996-7. Eu tinha ele embaixo da minha cama e minha mãe pisou nele e quebrou a moldura do para-brisa.
O 993 Cabrio é uma escolha interessante para este ano. Se eu me lembro corretamente, aquelas rodas têm um tom de cinza ligeiramente diferente em comparação com as antigas? Eu ficaria muito tentado a comprar um se eu já não tivesse o cabrio feito pela UT models.

O 993 Cabrio é uma escolha interessante para este ano. Se me lembro bem, aquelas jantes têm um tom de cinzento ligeiramente diferente em comparação com as antigas? Eu ficaria bastante tentado a comprar um se já não tivesse o cabriolet feito pela UT models.
Combina com a minha memória das rodas do meu azul. Se fosse um coupé, eu compraria outro por princípio, por ser tão barato.

Dada a popularidade do AA Diablo, estou chocado por não terem relançado o deles. Eles fizeram o normal, o aniversário e o Jota, se a memória não me falha.

Discussion starter · #23 ·
Combina com a minha memória das rodas do meu azul. Se fosse um coupé, eu compraria outro por princípio, por ser tão barato.

Dado o quão popular é o AA Diablo, estou chocado por não terem relançado o deles. Eles fizeram o normal, o aniversário e o Jota, se a memória não me falha.
Eles fizeram o Diablo SV preto há alguns anos. Eu tinha exatamente o mesmo antes e vendi, então não estava planejando readquiri-lo. No entanto, acho que estaria interessado se eles fizessem um 30SE verde ou talvez um Jota azul.

Discussion starter · #27 ·
Vi estes na minha última visita e estava a planear comprá-los. A qualidade é boa? Espero que sim, pois a Bburago tem um padrão decente.
Eu acho que eles são muito bons. Eu não sou fã de F1, então não me importei, mas acho que eles estão no mesmo nível da maioria dos outros 1/43 de orçamento e definitivamente valem a pena dar uma olhada.

Discussion starter · #28 ·
Alguns achados do meu Sam's local! Estou muito animado por ter encontrado o Trans Am Smokey and the Bandit!
O Trans Am preto/dourado parece melhor do que o azul, na minha opinião. A Costco só tem o azul, então é ótimo se você tiver Sam's e Costco na sua cidade e puder escolher o que você realmente gosta. Já vi notícias sobre a Sam's ter recebido sua 2ª onda, que inclui o AM Valkyrie. Definitivamente, não me importaria de ter um pelo preço da Costco. Ainda esperando pacientemente que nossa loja Costco local receba o 2º envio.

Para aqueles que têm acesso aos BJ's Wholesale Clubs, eles têm o TA preto/dourado. Acabei de comprar um par, um para verificar e outro para (espero) vender para compensar.

Terei que verificar a Costco com a minha esposa em algum momento, pois acho que gostaria do TA azul para brincar, como uma maneira barata de mergulhar meus dedos no mundo da modificação. Um conjunto de rodas GMP/ACME Drag, algum trabalho na mola traseira e posso obter aquela vibração clássica de máquina de rua dos anos 80 com choque de ar.

A Costco também vende o TA preto/dourado.
Eu fui à minha Costco local para pegar um TA azul (quero construir uma "Street Machine" dos anos 70-80 com ele) e eles não tinham nenhum Maisto. (trombone triste)

Espero que perto do Natal eu consiga algo. Eu também fui mordido no meu flipping, eu acho. Eu coloquei o meu no preço pelo qual eles estão vendendo e nada. Eu guardei o recibo, então se eu chegar perto da janela de devolução e não tiver se movido, eu simplesmente o devolvo.

Eu fui ao meu Costco local para pegar um TA azul (quero construir uma "Street Machine" dos anos 70-80 a partir dele) e eles não tinham nenhum Maisto. (trombone triste)

Espero conseguir algo mais perto do Natal. Eu também fui mordido no meu flipping, eu acho. Eu coloquei o meu no preço que eles estão vendendo e nada. Eu guardei o recibo, então se eu chegar perto da janela de devolução e não tiver se movido, eu simplesmente devolvo.
Percebi que nem todos os Costcos na minha área os têm. O meu local não tem, mas outro mais distante tem alguns sobrando.

Fim da onda 1, eu acho... só restam alguns :)

View attachment 322121
Acabei de ver um vídeo sobre a onda 2 dos modelos no Canadá, ele só fez um de formato curto, mas pelo que parece, o AM Valkyrie verde, Huracan Perfomante branco, Revuelto laranja, algumas outras recolorações (Urus verde e um Sian laranja etc.) Em alguns outros vídeos, vi alguns comentários sobre a detecção da onda 2 (1971 240Z, 2003 SVT Cobra, Porsche 550 e um conversível 1955 Merc 190sl) do que eles listaram. O primeiro vídeo (formato curto) parece já ter sido escolhido, então pode haver margem para o resto...

21 - 40 of 98 Posts