DiecastXchange Forum banner
41 - 60 of 98 Posts
Discussion starter · #41 ·
Acabei de ver um vídeo sobre a onda 2 dos modelos no Canadá, ele só fez um formato curto, mas pelo que parece, o AM Valkyrie verde, Huracan Perfomante branco, Revuelto laranja, algumas outras recolorações (Urus verde e um Sian laranja, etc.) Em alguns outros vídeos, vi alguns comentários sobre a detecção da onda 2 (1971 240Z, 2003 SVT Cobra, Porsche 550 e um 1955 Merc 190sl conversível) do que eles listaram. O primeiro vídeo (formato curto) parece que já foi escolhido, então pode haver margem para o resto...
Obrigado por isso. Se for assim, acho que a 2ª onda estará em breve na prateleira da minha loja local.. Eu entendo a dica com base no que o Sam's Club recebeu em sua 2ª remessa.. AM Valkyrie é provavelmente o que estou almejando, não me importo com o Urus verde se eles o transformarem em um pequeno SUV (quase 1/20) Surpreso ao saber que o Porsche 550 está voltando, posso estar interessado dependendo da cor. Eu noto que a cada ano a paleta Maisto da Costco consistirá em 1 ou 2 modelos Merc e eu realmente espero ver o 500K e Uhlenhaut um dia.

Acabei de ver um vídeo sobre a onda 2 dos modelos no Canadá, ele só fez um formato curto, mas pelo que parece, o AM Valkyrie verde, Huracan Perfomante branco, Revuelto laranja, algumas outras recolorações (Urus verde e um Sian laranja, etc.) Em alguns outros vídeos, vi alguns comentários sobre a detecção da onda 2 (1971 240Z, 2003 SVT Cobra, Porsche 550 e um 1955 Merc 190sl conversível) do que eles listaram. O primeiro vídeo (formato curto) parece que já foi escolhido, então pode haver margem para o resto estar lá...
Vi alguns destes, bem como um Countach amarelo, o Trans Am preto e dourado, novos Broncos, Wrangler e um Porsche GT3. Mas se essa é a Fase 2, então ela foi quase toda escolhida.

Nada em Costco Reading hoje :(
Liguei para a loja de Aberdeen ontem para verificar se eles ainda estavam programados para chegar na loja no sábado e a mulher disse que estava mostrando em seu sistema que sim. Então perguntei se ela tinha ideia de que horas eles estariam na loja e ela disse que seria na hora da abertura, porque eles realmente receberiam a entrega na sexta-feira à tarde. Ela me aconselhou a ligar de volta amanhã à tarde para ter certeza, então dedos cruzados 🤞🏻

Telefonei para a loja de Aberdeen ontem para verificar se eles ainda estavam programados para chegar na loja no sábado e a mulher disse que estava mostrando em seu sistema que sim. Então perguntei se ela tinha ideia de que horas eles estariam na loja e ela disse que seria na hora da abertura, porque eles realmente receberiam a entrega na sexta-feira à tarde. Ela me aconselhou a ligar de volta amanhã à tarde para ter certeza, então dedos cruzados 🤞🏻
Os carros estão na loja de Aberdeen e estarão na loja amanhã de manhã 😊

Os carros estão na loja de Aberdeen e estarão na loja amanhã de manhã 😊
YESSS! O mesmo aqui com a filial em Thurrock, mas vou ligar e verificar, pois me disseram hoje ou segunda-feira quando receberem suas entregas, felizmente já foi despachado de seu depósito.
Mal posso esperar!

Chegou exatamente 30 minutos depois de você postar isso, havia alguma Valquíria quando você chegou? Obrigado
Não, acho que verifiquei toda a frente - é possível que houvesse uma na unidade traseira meio cheia (não vi nenhum e-types ou Monzas na frente, então a seleção não foi consistente na frente e na traseira). Eu estava lá menos de 10 minutos depois da abertura, não parecia que ninguém havia comprado nada antes de mim (a menos que a equipe tenha reservado algo para si mesma).

Agora eles têm um enorme SF23 1:10 (e Red Bull). Parece mais do que bom o suficiente para uma prateleira por $50... Eu também tenho o Bandit Trans Am para um daqueles modelos 'desprotegidos' em casa, por diversão. Eu também tenho alguns carros R/C 'reais' na coleção.

Acabei de pegar um Lamborghini Urus verde e o Trans Am preto na loja de Aberdeen 😊 Parecia que eles tinham muitos modelos diferentes desde o lançamento em setembro, mas não tive tempo de escolher 👎🏻

Discussion starter · #53 ·
Acabei de conseguir um Lamborghini Urus verde e o Trans Am preto da loja de Aberdeen 😊 Parecia que eles tinham muitos modelos diferentes do lançamento em setembro, mas não tive tempo de escolher 👎🏻
O Trans Am preto é legal, eu também comprei para substituir o azul que eu consegui na onda 1. Eu teria comprado o Urus verde se ele não estivesse grosseiramente subdimensionado. Que pena, pois o tom de verde que eles escolheram para o Urus parece muito bom.

O Trans Am preto é legal, eu também comprei para substituir o azul que eu consegui durante a onda 1
Boooooo.

Azul >>> Preto neste carro. As rodas do preto realmente o decepcionam na minha opinião em comparação com o azul. Eu já comprei/vendi dois pretos adicionais com um pequeno lucro. Da próxima vez que eu estiver na BJs (uma versão um tanto regional da Costco), provavelmente pegarei mais um ou dois. Eles normalmente levam cerca de um mês para vender, mas são US$ 12 fáceis por carro.

Eu realmente gosto de como meu TA modificado ficou. Estou tentado a fazer algo semelhante com um Chevelle. Preciso encontrar um conjunto melhor de rodas para o meu Maisto 1972 SS. O design da roda está certo, mas no Chevelle as rodas tinham um centro prateado, os Maisto são totalmente cromados. A Ertl tinha uma versão muito mais bonita em seu Camaro Z/28 de 1970.

Discussion starter · #55 ·
Boooooo.

Azul >>> Preto neste carro. As rodas no preto realmente o decepcionam IMHO em comparação com o azul. Já comprei / vendi dois pretos adicionais com um pequeno lucro. Da próxima vez que eu estiver na BJs (uma versão um tanto regional da Costco), provavelmente pegarei mais um ou dois. Eles normalmente levam cerca de um mês para vender, mas são fáceis $ 12 por.

Eu realmente gosto de como meu TA modificado ficou. Estou tentado a fazer algo semelhante com um Chevelle. Preciso encontrar um conjunto melhor de rodas para meu Maisto 1972 SS. O design da roda está certo, mas no Chevelle as rodas tinham um centro prateado, os Maisto são totalmente cromados. Ertl tinha uma versão muito mais bonita em seu Camaro Z/28 de 1970.
Haha.. eu fui com aquele que é instantaneamente reconhecível, nomeadamente Smokey and the Bandit, embora eu deva dizer que o tema azul também é bastante sólido e encontrei uma referência exata a isso em um dos vídeos do YT há algum tempo.. Mas preciso exercer a autodisciplina por não ter várias cópias do mesmo modelo, então decidi me separar do azul e ficar com o preto. Caso contrário, ambos são guardiões. Falando do Chevelle da Maisto, tenho telhado laranja/preto e telhado azul+branco. Amo ambos igualmente e tive problemas para me separar de qualquer um, mas no final fiz uma escolha difícil e fiquei apenas com o laranja que tem as rodas (não sei como são chamadas) que você normalmente encontra nos Camaros do final dos anos 60.

Haha.. eu fui com aquele que é instantaneamente reconhecível, nomeadamente Smokey and the Bandit, embora eu deva dizer que o tema azul também é bastante sólido e eu encontrei uma referência exata a isso em um dos vídeos do YT um tempo atrás.. Mas eu preciso exercer a auto-restrição por não ter várias cópias do mesmo modelo, então decidi me separar do azul e manter o preto. Caso contrário, ambos são keeprs. Falando sobre o Chevelle da Maisto, eu tenho tanto o teto laranja/preto quanto o teto azul+branco. Amo ambos igualmente e tive problemas para me separar de qualquer um, mas no final fiz uma escolha difícil e mantenho apenas o laranja que avista as rodas (não tenho certeza de como são chamadas) que você normalmente encontra nos Camaros do final dos anos 60.
Eles são simplesmente chamados de Rally Wheels no mundo Chevy. Você pode obtê-los em vários modelos Chevy (Camaro, Corvette, Impala, Chevelle, El Camino).

Quando a Maisto os fez pela primeira vez nos anos 90, eles fizeram as versões de 1971 e 1972, embora pareça que apenas a versão de 1971 está em produção agora. Meu '72 realmente parece ter ferrugem ou erupção em algo em um pára-lama, mas não mudou em anos.

Estou tentado a comprar um todo azul (com o teto preto) para construir outra máquina de rua no estilo do final dos anos 70, semelhante ao meu Trans Am azul que eu fiz. Eu gostaria que o teto não fosse de plástico e coubesse melhor e tivesse vidro lateral traseiro.

Pode ser que vá hoje, aparentemente eles receberam uma quantidade significativa no dia 3 para se prepararem para o Natal, dedos cruzados para que o Mistral e o Valkyrie estejam lá...

Huzzah! Sinto muito pelas imagens horríveis (não tirei fotos, então tive que recorrer a capturas de tela 😅), mas pouco antes de meus pais me perguntarem "Por que você não verifica se eles ainda têm algum modelo?". Verifiquei apressadamente onde eles geralmente estão, mas, como era de se esperar, eles haviam removido os paletes. Felizmente, havia um funcionário a quem perguntei se eles ainda tinham algum, e 100 modelos restavam, mas apenas 10 estavam disponíveis/na loja real e os outros estavam em armazenamento (este era o costco em thurrock para quem está no Reino Unido se perguntando). Para minha surpresa, havia 3 Alfa Romeo Gulias e vários outros carros clássicos (nomeadamente o 190 sl que também peguei). Postarei algumas fotos adequadas assim que puder
Image
Image
Image

41 - 60 of 98 Posts