DiecastXchange Forum banner

AUTOart Mazda 787B

3.2K views 18 replies 13 participants last post by  krayzie  
#1 ·
Algumas fotos de 2022 que eu nunca postei como um tópico próprio por alguma razão estranha. Tenho este modelo desde o seu lançamento original e ainda é um dos meus modelos favoritos na minha coleção.

E com 787B em escalas menores (embora falte uma adição recente):

#4 ·
Olá

Modelos bonitos, linha bonita...
Quais são as escalas e a marca dos modelos menores?

Eu tenho o Mazda AA 1/18 e sempre lamentei que eles não tenham desenvolvido esta linha de carros Le Mans altamente detalhados e totalmente abertos além do Nissan R390GT.

Eric B.
1/43 e 1/64, ambos da Spark. Embora o 1/43 seja o mais barato fundido em vez da resina, embora eu provavelmente vá pegar a resina de qualquer maneira. Eu também tenho uma carroceria Kyosho Mini Z Autoscale em escala 1/27, que é bastante detalhada para uma carroceria RC. Vou adicionar isso na próxima vez que tirar fotos deles.

#9 ·
Os vencedores de Le Mans altamente detalhados são muito especiais neste hobby, não há muitos deles, em meio ao mar de tijolos de resina... Este Mazda AA não parece deslocado ao lado de seus irmãos Exoto Group C, o Sauber C9 e o Jag XJR-9. Um dos meus modelos AA favoritos de todos os tempos.

#15 ·
Os vencedores de Le Mans altamente detalhados são muito especiais neste hobby, não há muitos deles, em meio ao mar de tijolos de resina... Este Mazda AA não parece deslocado ao lado de seus irmãos Exoto Group C, o Sauber C9 e o Jag XJR-9. Um dos meus modelos AA favoritos de todos os tempos.
Olá,

E não se esqueça dos Nissans, seja o R89C da Exoto ou o R390GT1 da AutoArt. Eles também são modelos nítidos, detalhados e incríveis.

Eric B.

#10 ·
Eu comprei isso quando foi lançado, alguém sabe qual foi o ano do primeiro lançamento? Eu estou supondo que foi há uns 15 anos.
2006 lol

Os vencedores de Le Mans altamente detalhados são muito especiais neste hobby, não há muitos deles, em meio ao mar de tijolos de resina... Este Mazda AA não parece deslocado ao lado de seus irmãos Exoto Group C, o Sauber C9 e o XJR-9 Jag. Um dos meus modelos AA favoritos de todos os tempos.
Eu adoraria mais carros de corrida de endurance com abertura, e ainda lamento não ter conseguido o Exoto Sauber C9 e o Nissan R89C. Eu tinha o carro de teste XJR-9, mas ele foi danificado quando me mudei em 2009 e não sei se ainda tenho os restos dele para reconstruí-lo.

De qualquer forma, obrigado a todos (y)